Home | Notícias | Câmara Municipal de Taiobeiras retorna Recursos Financeiros Economizados em 2019 ao Município! R$450.000,00

Câmara Municipal de Taiobeiras, pautada em seus princípios constitucionais e na observância da eficiência do serviço público, vem reafirmando ao longo dos anos seu compromisso em otimizar a aplicação de recursos, visando a melhor empregabilidade dos mesmos em favor da sociedade.

Reafirmamos a competência dos funcionários que compõe a Casa Legislativa, na medida em que empenham seu comprometimento na efetividade do serviço público e acessibilidade das informações aos cidadãos dessa comarca, primando pelo princípio da publicidade da administração pública.

Os vereadores, cientes do compromisso com o povo que os elegeu, aprimoram-se constantemente a fim de efetivar suas funções perante o Poder Executivo, órgãos públicos e cidadãos taiobeirenses.

Registra-se que a atual presidência, privando pela economia, transparência e melhoria do serviço público, garante nesta oportunidade a devolução, referente ao ano de 2019, o valor de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) ao cofres do município com o objetivo de atender aos anseios e demandas da população.

Câmara Municipal de Taiobeiras
O Legislativo Mais Próximo de Você!