Home | Notícias | Contra a propagação do Coronavírus – COVID-19, a Câmara Municipal de Taiobeiras disponibiliza R$150mil à Secretaria Municipal de Saúde

A Câmara Municipal de Taiobeiras, na pessoa do Sr. Presidente, compartilhando do mesmo sentimento que envolve toda a população nesse momento de pandemia, durante o uso da Tribuna do Cidadão pelo Sr. Secretário Municipal de Saúde, se fez pronunciar.

O Sr. Presidente vem zelando pela economia dos recursos públicos, compromisso assumido por ocasião da sua posse, dada em Janeiro de 2019. Esse resultado possibilitou a devolução de R$450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais) aos cofres públicos deste município, economizados ao longo de 2019. Em acordo com os demais vereadores desta Casa Legislativa, decidiu em plenário, fazer o levantamento dos recursos economizados durante o primeiro trimestre de 2020 e, após constatada a possibilidade, mediante votação em Sessão Ordinária, resolve destinar à Secretaria de Saúde em Taiobeiras, o valor de R$150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) que será gasto conforme a atual necessidade.

Na oportunidade, o secretário se comprometeu a encaminhar o detalhamento das despesas, para conhecimento dos vereadores, antes da ordem da aquisição dos mesmos.

Câmara Municipal de Taiobeiras.