Home | Notícias | Na Tribuna – Associação Bicicross de Taiobeiras-MG

Na Tribuna – Associação Bicicross de Taiobeiras-MG

A semente do bicicross em Taiobeiras foi lançada há décadas atrás. Tudo começou pelas inquietações de dois irmãos, que viam em suas brincadeiras desafios para buscar sempre mais emoção e adrenalina. E do fundo do quintal, as bicicletas ganharam as primeiras pistas improvisadas na cidade. Rampinhas ansiosas por ganhar o céu! E junto com eles, tantos outros garotos foram seguindo pelo mesmo caminho. O que começou só como brincadeira, virou brilho para nossa cidade! As competições profissionais de bicicross em Taiobeiras hoje são uma realidade e devemos nossos agradecimentos a vocês por terem acreditado em tudo isso antes de qualquer um, e por ter levado o sonho adiante. Lélio e Leonardo, MUITO OBRIGADO!

Nesse percurso muitos outros garotos foram se juntando, e agora a família bicicross é bem maior desde quando tudo começou. A força cresceu e rendeu frutos: pilotos de destaque em todas as categorias e até mesmo fora do Brasil. Ver as novas gerações se renderem às duas rodas da bike é de encher o peito de orgulho para todos que de alguma forma fazem parte dessa história. Desejamos que os novos pilotos levem o nome de Taiobeiras tão alto quanto possam e que continuem nessa trajetória linda do bicicross em Taiobeiras. Agradecemos à todos os meninos que também acreditam nessa história e dão o melhor de si nas pistas a fora, e nessa também! Que foi toda reformada pelas mãos dos pilotos para esse dia tão especial.

Meninos, vocês estão de parabéns por tudo! Por acreditarem e fazerem acontecer esse evento! Continuem nessa garra toda, o potencial de vocês é enorme!

E o céu é nosso limite!